quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pessoas mais que especiais...

É sempre assim... a vida nos reserva cada preciosidades de onde menos esperamos...
Sim, foi numa dessas curvas da vida que eu reencontrei uma das pessoas mais que especiais na minha vida...
Meu primo Mateus.
Um poeta, com o coração à flor da pele, sentimentos expostos, uma pessoa totalmente verdadeira em tudo o que faz, transparente, alegre, mesmo diante das muitas dificuldades que já viveu, um exemplo para minha vida e para todos aqueles que querem ser felizes de verdade. 
Uma pessoa que não mede esforços e faz todo tipo de loucura para estar junto com a família, até ir de Brasília-DF à Goiânia-GO (cerca de 210 km) de bicicleta só para encontrar parentes no aniversário de 87 anos da avó paterna poucos meses após ter se separado e da morte do pai.
Com ele eu aprendi que a felicidade não está nas coisas que acontecem na sua vida, está na sua atitude perante a vida. Também aprendi que os verdadeiros heróis não são aqueles que não tem medo, mas sim, aqueles que conseguem enfrentar seus próprios medos!
Meu primo amado, como a distância que nós vivemos durante tantos anos não pôde apagar essa nossa ligação tão forte e misteriosa que possuímos... que bom isso hein?!
Apenas quis usar esse post para que todos saibam da importância de cultivarmos os laços de afeto familiar, seja sua família de sangue ou apenas do coração, mas cultive sempre as amizades e nunca deixe a distância, a correria do dia-a-dia ou o tempo apagar aquilo de mais precioso que temos nesse mundo, o AMOR.



Eu e meu Primo Mateus

Essa foto é mais que especial para mim,
foi tirada durante o aniversário de 87 anos da minha avó paterna
e em meio a um momento de muita emoção de ambas as partes.


Bjinhos emocionados *-*
Jackye

Nenhum comentário:

Postar um comentário